sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Dear Friends...

Venho lhes passar a triste notícia de que meu windows morreu. Ou seja: meu computador não liga, praticamente, e o único jeito de consertar é formatando o coitado. MAS, eu não seria louca de fazer isso sem um backup, é claro. E como está difícil arrumar um hd nos dias de hoje... Tenho uma vaga esperança de consertá-lo até semana que vem, mas, esperanças... bem, elas são as últimas que morrem, certo?
Espero.
Enfim! Como vão vocês,queridos leitores? Estou cada dia mais com a impressão de falar para as paredes, se é que me compreendem. Mandem um alô! Digam que estão bem, que estão vivos, que comeram frango no almoço! Ou não. Há.
De qualquer forma, eu vou bem, obrigada. Trabalhando todos os dias - ah, estou de folga amanhã, aleluia! - e consideravelmente chateada de estar mofando em casa. A vida sem um computador, meus caros leitores, é tediosa. Mas comecei a ler meu livro de Alice no País das Maravilhas e estou adorando! É muito amável e divertido, e tenho a sensação de ser uma daquelas histórias que lemos para os filhotes dormirem. Uma delícia! Sério, dá até aquele gostinho de açúcar na boca - ou não.
Mas, de qualquer forma, êis aí mais uma de minhas atualizações rápidas. Vocês já sabem como é, né?
Kisses, até a pŕoxima queridos! o/ Ja ne!

Ouvindo a galerinha da biblioteca falando.
Beijos para todo mundo! o/

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

18!



Sou maior de idade! Sou maior de idade! Sou maior de idade! Precisa dizer mais?
Bem, caros leitores, para quem não sabe, hoje é meu anviersário. Sim, dia 07 de fevereiro, em 1993, às 06:04 da manhã, lá estava eu, dando meus primeiros berros neste mundo. Nem preciso mencionar que foi um dos momentos mais importantes daquele ano, é claro.
Bem, de fato, foi, para um determinado grupo de pessoas. Que não era lá assim tão grande, mas que era grande o suficiente. Vários telefonemas foram dados, vários presente comprados e haviam vários sorrisos estampados em rostinhos por aí.
E dois jovens - ele, aos 23; ela, aos 29 - encontraram-se na posição de "pais". E quem imaginaria que viriam vários brinquedos, e surras, e risos, e reuniões de pais e até um bucado de preocupação junto do pacote?
18 anos, meus camaradas.
Pra ser bem sincera, não me sinto assim tão diferente. Maybe porque meus aniversários sempre passam meio "em branco". Mas acho que a questão é que agora eu posso dirigir, posso assinar as coisas, posso me considerar responsável oficialmente, posso fazer coisas de gente grande. Um bucado de coisas.
Talvez a gente não deva sentir-se diferente ou mais velho, talvez deva apenas parar pra pensar sobre o fato de que, há 18 anos, neste mesmo dia, sua mãe estava xingando Deus e o mundo enquanto sofria pelas contrações; seu pai, quando soube do seu nascimento, saiu ligando desesperadamente para Deus e o mundo só pra dizer que você nasceu.
Há 18 anos, nesse mesmo dia, você foi a coisa mais importante que aconteceu na vida de várias pessoas. Você, meu caro leitor, foi o que fez o dia de um bucado de gente mais feliz. Você foi motivo de planos, de gritaria, de pulos e abraços. Isso, por si só, é suficiente para te fazer mais feliz.
Que presente maravilhoso, não? :)


Ouvindo Syndicate do The Fray
Beijos para Fer, Yuu, Vini, Tomie, Tappi, Becky e todos os familiares e amigos que importaram-se de me da rum alô! :D


quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Gente grande.

Eu estava consideravelmente ansiosa para postar essa semana, mas eu estava tão morta de cansaço... aliás, eu ainda estou, mas é extremamente necessário!
Meus caros, queridos leitores! Eu estou trabalhando! Sim, totalmente, incansavelmente, e no lugar onde eu queria! Isso não é maravilhoso? :3 O ruim é que meu tempo livre praticamente não existe - é, menos postagens ainda, queridos. Trabalho no mesmo lugar onde farei cursinho; basicamente, faço uma troca de favores. Trabalho pra eles por 6 horas diárias e, em troca, tenho bolsa integral pro cursinho pré-vestibular. É um pouco cansativo, mas adoro o que faço, e ao menos por enquanto está tudo bem tranquilo. Me canso, claro, porque sou praticamente uma "auxiliar faz-tudo", e ando para lá e para cá o dia todo, praticamente. Hoje eu e meu colega começamos a limpar a nossa sala, da monitoria - mencionei isso? Sou uma "Monitora" - e foi um pouco cansativo, mas já fizemos 70% do trabalho. Como nossos horários não batem muito, eu saí antes dele, então ele já deve ter adiantado bastante o serviço. Que vida agitada, não?
Estou me sentindo gente grande. Na segunda-feira fiz a entrevista, e durante a tarde me encontrei com a Yuu! ♥ ♥ ♥ Tiramos mil fotos, mas minha câmera estava sem pilhas e tiramos todas no celular, e adivinhem? O programinha maldito pra baixá-las morreu. :/ Estou tentando ressucitá-lo a todo custo, mas acho que só Deus mesmo... De qualquer forma, foi ma-ra-vi-lho-so! Nos divertimos muito, comemos no Mc Donald's, compramos livros e fui e voltei sozinha, de ônibus e tudo - há! Também preciso mencionar que finalmente comprei meu exemplar de As Aventuras de Alice no País das Maravilhas & Através do Espelho e o que Alice Encontrou por Lá, escrito por Lewis Carroll e com ilustrações de John Tenniel. Não li ainda, porque estou sem tempo, mas em breve lerei! E estou super ansiosa! *-*
Na terça comecei a trabalhar e subi uns três lances de escada umas mil vezes - sim, estou mais que dolorida, queridos leitores. Vocês não imaginam o quanto. A boa notícia é que regulei meu sono, meus companheiros de trabalho são muito legais e gosto do que faço. :D A má notícia é que trabalho nos sábados e em alguns domingos. Mas eu totalmente supero isso!
Enfim, eu só queria atualizá-los mesmo. Preciso dormir e tal, amanhã já tenho alguns serviços pra terminar, se é que me entender. :P
Beijos, queridos leitores! Ja Ne! o/

Ouvindo Swoon da Imogen Heap
Beijos para todos.