segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Meme - 90 coisas sobre a Shana!

[editarei isso muito em breve.]

Nome Completo: Bianca ***
Data de nascimento: 07/02/1993

Qual foi sua...
1. última bebida: Leite com nescau.
2. última ligação: Meu pai.
3. última mensagem de texto: Vini, meu amigo.
4. última música que ouviu: Hologram - Nico touch the walls (Vulgo segunda OP de FMA Brotherhood)
Você já...
6. saiu com duas pessoas ao mesmo tempo? Não. o_o
7. foi traído? Depende do sentido: por namorado, não; por "amigos", sim.
8. beijou alguém e se arrependeu? Não.
9. perdeu alguém especial? Sim, recentemente. ._.
1O. ficou deprimido? ... fiquei. ._.
11. bebeu muito até passar mal? Não bebo; no máximo uma batida bem fraca, daquelas que sua mãe faz com champanhe pra sua avó tomar. o.o Uma vez tomei quase uma garrafa e fiquei com dor de cabeça, mas não fiquei alegre, nem nada.

Liste os seus três filmes favoritos: Essa é uma pergunta muito sacana. D:
12. A casa no lago
13. You've got Mail (Mensagem pra você, no Brasil)
14. Mensagem Instantânea (ou Christmas in Boston)

Desde o ano passado, você...
15. Fez algum amigo novo: Sim! Muitos, bem especiais! *-*
16. Se apaixonou: Sim. o_ô E me arrependi amargamente disso.
17. Riu até chorar: Quase todo santo dia. xD
18. Conheceu alguém que mudou sua vida: Consideravelmente... é.
19. Descobriu quem são seus melhores amigos: Na verdade, descobri quem NÃO SÃO meus melhores amigos. ._.
2O. Aprendeu alguma coisa importante, nova? Muitas; nada que um ano de cursinho não ensine. :0
21. Beijou alguém da sua lista de amigos do facebook: Não... wtf. o_o

Geral:
22. Quantas pessoas do seu facebook você conhece pessoalmente? Praticamente todos.
24. Você tem algum animal de estimação? Sim, um hamster ninja! ;D Vulgo Floquinho.
25. Você mudaria seu nome? Quando criança eu tinha sérios problemas com meu nome. o-o Hoje eu o amo incondicionalmente, é uma "parte de mim". Não mudaria por nada! u_ú
26. O que você fez em seu último aniversário? Comi bolo com a Fernoquinha. Na verdade, era um rocambole de chocolate enorme. 8D
27. Que horas acordou hoje? 6h30, dormi de novo, e levamtei as 6h45. ._. Sono mór.
28. O que estava fazendo ontem à meia noite? Estava vendo vídeos do B2ST! *-*
29 Está assistindo algo no momento? Shakugan no Shana III ~Final~
29. O que é algo que você não vê a hora de acontecer? Passar no vestibular e nunca mais pisar no prédio do cursinho. -- E por que tem duas perguntas "29"?
30. A última vez que você viu a sua mãe: Hoje de manhã, quando a encontrei no ponto de ônibus. xD
31. O que você gostaria de mudar em você mesmo? Queria emagrecer um pouco. o-o Mas tenho preguiça de fazer isso. *duh* Talvez algumas coisas que me incomodam na minha personalidade, também.
32. O que você está ouvindo agora? Pessoas conversando do lado de fora da sala.
33. Você conhece alguém que tem um nome muito estranho? Silvaldo da Silva. E ele existe, juro.
34. O que mais te irrita? Hipocrisia. :0 Tô vendo muito ultimamente.
35. Página mais visitada na internet: Poupee Girl, Facebook, Manga Fox, Hinata Sou (olha só, lembro de todas! 8D).
37. Apelido: Bia, Bibi, Bi, Bibia, Shan, Shanaw, Tia, etc. o-o
38. Signo do zodíaco: Aquariana. o-o/
40. 1o grau: O que é o 1º grau, meldels? O Fundamental? :0 Não sinto falta dele, sinceramente. Parte transitória da minha vida.
41. Colegial: Melhor parte da minha VIDA, principalmente o 2º e 3º anos! Meu melhores amigos foram conquistados nesse período, aprendi a viver, sério mesmo! *-*
42.Faculdade: Se Deus quiser, tô lá ano que vem. xD
43. Cor do cabelo: Castanho.
44. Comprido ou curto: No ombro.
45. De onde você é: Paulistana, de São Paulo - SP
46. Altura: 1,60. o_o Sim, sou uma anã, vai encarar?
47. Você tem uma queda por alguém? Tenho, e isso me irrita. u_û
48. O que você mais gosta em você? Fisicamente, meu cabelo. Na personalidade, gosto do meu jeito de lidar com as coisas e do meu auto-controle (que não é pouco não! uwu).
49. Tem piercings? Não. Nem curto, também.
5O. Tatuagens? Acho bacana nos outros, não toparia fazer.
51. Sabe dirigir? Não. Mas papai há de me ensinar! u.u/

Primeiras vezes:
52. Primeira cirurgia: Fiz uma extração cabulosa de um dente, serve?
53. O que comprou com seu primeiro salário? Não tive um primeiro salário. :0 Trabalho em troca de uma bolsa no cursinho.
54. Primeira melhor amiga (o): Minha primeira foi a Mayara, quando eu tinha 5 anos, na escolinha. Minha melhor de VERDADE, pra vida, é a Rebeca. :)
55. Primeiro amor: Primeiro MESMO foi o Brunno, meu namoradinho, de quando tínhamos 5 anos. Falei com ele semana passada, no facebook! xD
56. Primeira viagem com amigos: Nunca viajei só com amigos. :/

Ultimamente:
57. O que você tem visto na TV: Não ando vendo TV, mas mamãe assiste um tal de Hawaii Five-O todo dia, e eu acabo pegando umas partes enquanto janto. o-ô Parece interessante, mas nem sei do que se trata.
58: Último filme que você viu: Procurando Nemo. Não pergunte. :x
59. O que você tem comido: Nunca fico muito tempo comendo a mesma coisa. o-ô Essa semana só comi besteira, mas todo dia eu como uns salgados maravilhosos num lugarzinho ali em baixo, perto do cursinho. 8D
6O. O que você tem bebido: Água, leite com nescau ou café, suco e chá matte.
61. O que você vai fazer quando terminar de responder? Passar o meme pra Pri responder.
62. O que você tem ouvido (música): Dois/Três meses ouvindo B2ST.
63. O que você espera para amanhã? As melhores aulas da semana! s2

Seu futuro:
64. Quer ter filhos? Sim! Dois ;3
65. Quer se casar? Yup. :)
66. Carreira: Psicologia. u.u/ Mas pretendo escrever um livro, ao menos. o-o

O que é melhor:
67. Lábios ou olhos? Olhos.
68. Abraços ou beijos? Abraços! :)
69. Mais baixos (as) ou mais altos (as)? Nunca pensei nisso. o___o
70. Mais velhos (as) ou mais novos (as)? Não ligo pra idade - pra mim, vale mais a "essência".
71. Romântico ou espontâneo? Os dois! E moderadamente. u.o
72. Braços sarados ou pernas saradas? ... não tenho esses fetiches. o-ô
73. Beleza ou inteligência? Um pouco de cada, acho que é suficiente.
74. Relacionamento sério ou só diversão? Sério, sempre. Mesmo que seja mais "informal".
75. Extroversão ou timidez? Em que sentido? Acho que os tímidos têm charme. o-ô Mas sem excessos, por favor.

Você já..
76. Beijou um estranho? Não que eu saiba. :0
77. Fumou? Ugh, não!
78. Partiu o coração de alguém? Dependendo do "sentido", já, muitas vezes.
79. Teve seu coração partido? Yup.
80. Foi preso (a)? Jesuis! XD Só se for presa na cadeira do computador, ela não me deixa sair. D:
81. Beijou alguém do mesmo sexo? Não.
82. Chorou quando alguém morreu? Sim, sim.

Você acredita em...
83. Você mesmo (a)? Eu acho que sim. o_o' Tem como não acreditar? Não saquei.
84. Milagres? Yup.
85. Amor a primeira vista? Of course!
86. Paraíso? Vulgo chocolate.
87. Papai noel? Mais ou menos. Não no velhinho de vermelho, mas na magia do natal. :)
88. Na fada do dente? Wtf.
89. Anjos? Aham. :D

Repassar para 4 pessoas:
Hitomi, Distorted Princess
Pri, Sem freios...
... e eu vou pensar em outras duas, prometo. D:

Nenhum comentário: